Bicicletas, Estilo Bike - 25 Anos - Loja Ouro Caloi, Porto Alegre RS

CATEGORIAS

 

 

    
Dúvidas  

Métodos de Pagamento
No site www.estilobike.com.br você pode pagar através de depósito bancário e também através dos cartões de crédito VISA e MASTERCARD. Na loja ESTILO BIKE você pode pagar com cartão de crédito e débito (Banricompras, Redecard, Visa) ou DEPÓSITO BANCÁRIO. Lembre-se que para compras por depósito bancário e boleto bancário, apenas serão enviados os produtos após termos confirmado o depósito ou pagamento. O depósito só é confirmado assim que o comprador nos envia o comprovante de pagamento, seja por fax ou e-mail. As informações sobre a compra são guardadas em caráter sigiloso, não serão divulgadas, nem vendidas.

MAIORES INFORMAÇÕES ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DE E-MAIL.

Trocas

Para devolver ou trocar um produto adquirido em nosso site é simples.
Veja abaixo como proceder:

1. Você terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para DESISTIR da compra. Para tanto, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhado de todos os acessórios e itens que o acompanham.

2. No caso de DESISTÊNCIA ou TROCA , você poderá optar por:
a) restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;
b) troca por um outro produto, arcando com a diferença de preço se existente. Esta diferença poderá ser paga com depósito bancário na conta da Estilo Bike. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Se o produto indicado para troca for mais barato, faremos a devolução do valor desta diferença.

3. Em caso de DEFEITO , o produto deverá ser encaminhado na embalagem original em perfeito estado de conservação, com todos acessórios e itens que o acompanham. Esses produtos, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Em sendo constatado que há defeito no produto a Estilo Bike reserva-se o direito de providenciar imediatamente a troca do produto havendo estoque, ou no prazo de até 30 dias não havendo estoque disponível.

4. A restituição do valor pago , quando for o caso, se dará da seguinte forma:
a) Para quem pagou com cartão de crédito - solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito, pois o responsável pelo crédito será o Banco emissor do cartão a qual você é cliente. Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura ou na subseqüente.
b) Para quem pagou com depósito, você deverá nos informar seus dados bancários - banco, agência, conta corrente ou conta poupança, correntista - e CPF para providenciarmos o reembolso. Este reembolso será realizado em até 3 (três) dias úteis.

5. Caso você tenha recebido um produto que não aquele solicitado, pedimos que avise-nos por e-mail para que possamos efetuar a troca dos produtos imediatamente, sem nenhum ônus à você.

6. Em caso de Erro do Cliente , (pedir uma peça com especificação errada, um equipamento com tamanhos ou medidas incorretas), a EstiloBike efetuará a troca desde que o consumidor arque com os valores dos respectivos fretes de devolução e reenvio dos produtos.

Cancelamento do Pedido

Se a forma de pagamento escolhida foi depósito, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com cartão de crédito e este não for autorizado, o pedido também será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você. Neste caso você será informado pela administradora e poderá optar por outra forma de pagamento a sua escolha.

Oferecemos também nossos canais de atendimento, seja via e-mail ou telefones, para solicitação de cancelamentos de pedidos caso necessário.

Continuar

 



Suas Compras mais
0 itens

 


Av. Otto Niemeyer, 2201 - Bairro: Tristeza - Zona Sul - Porto Alegre/RS - Fone: (51) 3241-8945
Desenvolvido por: